Wednesday, February 04, 2009

Presentes_Gifts_parte 2

Uma das coisas que eu mais gosto na internet é a possibilidade que ela nos dá de conhecer pessoas do mundo todo. E, recentemente, conheci uma pessoa muito querida! Ana Robles mora na Espanha e ganhou de presente um calendário da Taschen no qual eu faço parte com 2 ilustrações. Ela entrou em contato comigo e acabamos virando amigas virtuais. Ana me propôs uma ideia interessante: escolheríamos um desenho nosso e enviaríamos para a outra como um presente. É claro que eu topei na hora, rs...Ana já me enviou seu presente. Este lindo desenho aí de cima. Eu fiquei super emocionada quando o recebi e agora estou preparando um desenho para mandar a Espanha. Espero que ela goste! Ah! Vale a pena dar uma passadinha no blog de Ana: http://1080recetas.blogspot.com/

Olha só capricho da embalagem! Linda, não?! Gracias, Ana! De todo corazón!

1 comment:

ANA said...

Gracias a ti, Nice!!! Estoy super feliz de haber contactado contigo!!!

Qué ilusión me ha hecho ver la entrada en tu blog...

Se arrugó un poco...(qué penita), pero bueno... me hace muy feliz ver mis dibujos ciberpululando por la Red

Muaaaaaa