Wednesday, December 03, 2008

Estou voltando...I'm coming back...

Desculpe-me a longa ausência. Estava procurando a mim mesma. Vou contar o que aconteceu: depois de ler "O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra" de Tim Burton (de quem sou fã), decidi que era hora de fazer alguma coisa. Influenciada, talvez, pelo onírico universo de Burton, resolvi inserir elementos novos em meus desenhos, elementos que fazem parte do meu imaginário, que compõem a pessoa que me tornei ou desejo me tornar, fragmentos da minha infância, rituais de fé, sonhos, um pouco de lirismo, muita melancolia. Uma nova fase, quem sabe, não sei! Mas estou feliz com os resultados! Bem-vindo ao meu velho-novo mundo! A propósito, esta é a capa do meu Calendário 2009!

Sorry for my long absence. I was looking for myself. Let me tell you what happened: after reading The Melancholy Death of Oyster Boy of Tim Burton (whom I'm fan) I decided it was time to do something. Maybe influenced by Burton's universe, I decided insert new elements in my drawings, elements from my imagination, that makes the person I became or desire to become, fragments of my childhood, rituals of faith, dreams, a bit of lyricism, very melancholy. A new phase, who knows, I don’t know! But I’m happy with the results! Welcome to my new-old world! By the way, this is the cover of my Calendar 2009!

2 comments:

Roberta Petin said...

Eu QUEROOOOOOO!!!!!!!
Como pedimos?
formalmente por e-mail ou "pissoalmente".
Quero 7 , oK?
Beijos!
Roberta

Jetter Castro said...

Oi Nice
Muito lindo o trabalho, só prá variar...
Estou com uma lojinha virtual. Passa lá e dê uma olhada.
http://atelioh.wordpress.com
Bjs