Monday, December 15, 2008

As ilustrações do Calendário_parte 1 (wallpapers)

Capa. Esta ilustração você já viu aqui. Sempre tive fascinação por balões e ficava deprimidíssima quando um deles resolvia escapar da minha mão e ganhar as alturas...Clique na imagem para fazer o download do papel de parede.

Janeiro. Quando era criança meus pais costumavam passar as férias de verão em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais. Naquela época, era costume na cidade festejar o 20 de janeiro, dia de São Sebastião. Os foliões entravam nas casas levando a bandeira do santo e pedindo doações à igreja. Eu adorava! Clique na imagem para fazer o download do papel de parede.

Fevereiro. As irmãs xifópagas também mereceram um mini-conto que você pode baixar aqui. Minha irmã do meio é 1 ano e 6 meses mais nova que eu, mas minha mãe nos vestia igualzinho. As pessoas perguntavam se éramos gêmeas, mesmo a gente não sendo nem um pouco parecidas. Minha mãe tinha cada uma! Clique na imagem para fazer o download do papel de parede.

No comments: