Friday, September 05, 2008

Nerd Kid

Sempre usei óculos...desde criança! E que chatice era! Os modelos eram horríveis e eu ficava deprimida com os apelidos carinhosos que ganhava da galera da escola...mas o tempo passou e hoje está na moda os óculos grandes que os nerds como eu usavam, rs...A menina ficou super fofa com este modelito laranja, não?

4 comments:

Conde Vlad Drakuléa said...

Linda, e a cor dos óculos era a mesma, assim como o modelo, de várias garotas que estudaram comigo na década de 70, e gostei do pullover cobrindo o pescoço, deu uma sensação gostosa de calor, gosto muito, muito de tuas cores, tua beleza se reflete em tua arte, parabéns, beijos do conde!

Jetter Castro said...

Oi Nice,
Eu também usei óculis desde os 7 anos e era uma miopia gigantesca. Óculos fundo de garrafa e muita gozação da turma. Um saco! As armações eram horrorosas, as lentes grotescas, o produto final pesava quilos. Na adolescência me sentia um et com esse treco no rosto. Hj não uso mais, pois operei... que adianta isso, depois de velho...rs
Bela ilustra novamente, seu trabalho cada dia melhor.
Bjs

ana.pacheco said...

Olá Nice Lopes!
Adorei o teu trabalho desde o primeiro minuto em que descobri o teu blog.
Chamo-me Ana e gostaria de saber informações(preços e condições)para a criação de ambientes 3D, vectoriais em Illustrator, para a empresa onde trabalho.
Fico à espera de uma resposta com os teus contactos para que possamos falar melhor.
Obrigada e até breve .

nice lopes said...

Oi, Ana! Tudo bem? Infelizmente você não deixou seu contato para que eu respondesse. O meu e-mail é: niceaplopes@yahoo.com.br. Beijos!