Monday, March 03, 2008

Ciclo das Vinhas

Foto gentilmente cedida por Marcelo Katsuki

A sommelière Alexandra Corvo acaba de inaugurar o Ciclo das Vinhas, uma escola totalmente dedicada ao estudo do vinho. O evento foi super bacana, badaladíssimo, regado a “mointo” vinho (é, claro!) e comandado pelo carisma da anfitriã e a simpatia de sua assessora de imprensa Adriana Pimenta. Nas palavras da própria Alexandra, o Ciclo das Vinhas é “um local não somente para quem quer iniciar ou aprofundar seus conhecimentos no tema, mas também para a difusão da cultura do vinho, degustação e pesquisa, dentro de um ambiente sofisticado e descontraído”.

Este é o espaço destinado às aulas. Concordo com o Marcelo Kats - também quero morar lá, rs! Veja o calendário completo no site.

O Ciclo das Vinhas conta ainda com uma biblioteca riquíssima, disponibilizada pela própria Alexandra e possui inúmeros títulos em português e em vários outros idiomas. Luxo!

Foto gentilmente cedida por Marcelo Katsuki

Na oportunidade, assinei a ilustração que desenvolvi para o Ciclo das Vinhas e que Alexandra Corvo carinhosamente batizou de Alice (uma fusão dos nomes Alexandra e Nice – o máximo, não?). Alice está na entrada da escola dando boas-vindas a todos que queiram ingressar no “mundo das maravilhas do vinho”. Prometo que depois coloco a ilustração com maiores detalhes, e mais fotos, ok? Agradecimentos super-fofos a Marcelo Katsuki do blog Comes e Bebes que cedeu as fotos do evento (obrigada, Kats!).

1 comment:

Luz Fernández said...

Que alegria, Nice, ver teu trabalho aparecendo. Tenho rogulho de ti. bjs