Monday, September 18, 2006

Celebraty Logos - Index Book - Cher

Fui convidada pelo designer Pedro Guitton do Index Book para ilustrar um ídolo. Cher foi a minha escolhida. Performática, cantora, exótica, sexy: Cher é a cereja do bolo!
É meu aniversário e vou celebrar com ela!

I was invited by Pedro Guitton designer from Index Book to illustrate an idol. Cher was my choice. Performer, singer, exotic, sexy: Cher is the cake's cherry! It's my birthday and I'm going to celebrate with her!
 Posted by Picasa

6 comments:

Anonymous said...

Ow, Nice...não costumo aceitar links enviados coletivamente via Orkut, ,mas por acidente entrei no teu. =) Mó legal teu trabalho...Parabéns pra você (pelo niver) e pelo teu trabalho também que é de uma puta qualidade!
keep up the good work girl!
FUI

Anonymous said...

Primeiramente parabens pelo niver, muuuito sucesso, e relaizações pois talento voce ja tem e arraza.Voce nao me conhece, voce me comunicou pelo oukut de sua festa uhu que otimo. Se quiser pode me add, ficarei honrada
kaka.arte@ig.com.br
Claudia

Anonymous said...

Holaaaa Nice!!!Como sempre seu trabalho está Show!!Simplesmente o seu blog esta espetacular!
FEliz Cumpleaños!!!Feliz Aniversário !!Tudo de bom e mais mais sucesso para ti !!!
Besos!!!
Besitos!!!
Besotes!!!!
Curta seu diA!!!
Nathie

www.eflog.net/nathiebuho
www.eflog.net/nathiealbun

Anonymous said...

amei! cher é tuuudo! agota tá faltando a tina turner!!! minha preferida!!!! arrasou, nice...lindo seu site e as ilustrações tb! bjo gde e sucesso!!!!

nice lopes said...

Oi, Alexandre! Que pena não ter "encontrado" vc para agradecer sua visita! Obrigada, de coração!

Anonymous said...

Ficou o máxima, amiga. Tá arrasando. bjs.